dias

Hoje acordei com frio.
Abri o armário e caçei  uma blusa meia manga.
Na rua, chovia e eu abri o guarda chuva para não molhar o cabelo.
Cheguei no trabalho, alguns minutos depois.
Guarda chuva fechado, um  frescor  frio e sem sal.
Dali a pouco, saio para um café.
Um mormaço chato como só  o mormaço sabe ser infesta o ar
Começo a suar.
Daqui a pouco, entre um silencio e outro no fone de ouvido, deixo de escutar Nina Simone  para me deliciar com o barulho da chuva....
Quando tenho que sair novamente da sala ambientalmete refrigerada em 21 graus
Deparamo-me com um céu cinza.
Tenebroso.
De assustar.
Isso tudo pra dizer, que sou como o tempo.
Tenho dias de sol.
Tenho dias de chuva
Dias de intenso mormaço
Dias de chuva fininha.
Dias de céu cinza.
Tenebroso.
De assustar.

Comentários

  1. Boa tarde, querida... adorei seu blog, estou te seguindo... Meu céu está cinza também, mas há de ficar azul.
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas