Criminal Minds
Criminal Minds- Criminal Intents
NCIS
CSI Nova York
CSI Miami
Medical Dectetives
Dr. G.

Law and Order- SVU

Você pode me perguntar: Porque só vê essas tragédias?

 Sem resposta, vem a primeira que penso: Porque são Tragédias Humanas

Mas porque meu deus? porque?
Viciei..Punto e basta.

Nos intevalos,amenizo as tragédias com  filmes antigos de bang bang  na MGM e os incansáveis  lengas lengas na TV Senado.

 Você pode me perguntar: Você não tem mais o que fazer da vida?

Pior é que tenho,e faço.

E ainda tenho  árvore de natal pra montar,  tenho que pensar nas conversas que terei  com os parentes na noite de natal, escrevo minhas histórias,faço planos,  leio: jornal, haicai, escuto musica no ytube, organizo palestras, crio projetos, faço educação ambiental, administro meus medos e angústias, planejo o ano de 2012 até 21 de dezembro quando irei de mala cuia, filhos e gata para Cavalcante, fugindo do fim do mundo maia. 

Como louca vou vivendo.

Orfã de facebook
 







Comentários

Postagens mais visitadas