Eu nunca vou entender como as coisas realmente funcionam...
e na verdade,isso não tem a minima importância, porque não vai fazer a minima diferença na minha vida...
 o que incomoda é este desejo impaciente, vontade de tudo e ao mesmo tempo de coisa nenhuma.
 E se o mundo acabasse amanhã? meu deus o que eu faria, se o mundo acabasse amanhã?
Eu tinha tanta coisa pra  fazer ainda. Eu tinha tanto o que  falar, que ainda tá preso.
Mas penso que deixaria  tudo isso para l,. porque não ia fazer a minima diferença na minha vida.
Não falaria nada. Pra ninguém. Tudo ia comigo, como veio, desde que me formei gente, herdeira das estrelas.
talvez fosse importante saber  o horário exato, pra fechar os olhos e quem sabe chorar.
Não.
Eu não ia perder meu tempo chorando, como perco agora, tentando desesperadamente esquecer a idiotice das pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas