Uma vez uma amiga me disse  uma coisa que não fixei na hora, porque acho que não me dizia nada a respeito.
Mas agora, no momento, vem bem a calhar.
As pessoas te tratam da maneira que você permite.
Ou seja,  a equação é simplérrima de se resolver.
Se te tratam bem, é porque você deixa.

e agora abra a boquinha: As pessoas te tratam mal porque você deixa, eu deixo, todo mundo deixa.
É um exercício simples de prestar atenção na própria vida.
Ser maltratada pisoteada, esculhambada, não deve fazer parte da rotina de ninguém nessa vida.
Se é pra permitir alguma coisa, permita-se  coisas  boas, alegres, vivas, elétricas, coloridas....
O conselho vale  pra mim também.

Eu sei. Se conselho fosse bom, vendia-se.

$$$$$$$$$$$$!!!!!!!




 

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas