É preciso ser casca grossa.
É preciso ter casca grossa,
É preciso escolher: Eu os outros?
O melhor pra mim? ou o melhor para os outros?
O que eu penso? ou que os outros pensam?
Quem eu sou? ou que os outros acham  que sou?
Na frente ou atrás?
Meninos ou meninas?
Ter? meter? sofrer? emburrecer?  crescer? me capacitar? satisfazer... a quem? a mim? aos outros?

Essas são as minhas reflexões de ano novo.
nada de dietas, de metas inalcançáveis, de coisas que zuretram a cabeça.
Não quero mais nada disso.

Sinto muito aos interessados, ou desinteressados.
Minha lista de ano novo só tem eu.
Decidi que 2015 é meu.
E encaro com meus olhos de criança na boleia de um caminhão de mudança.

O que eu quero pra mim, o que é melhor pra mim, quem eu deixo na minha vida, quem eu tiro. O trabalho que eu quero fazer, com as pessoas que eu escolher( graças a deus e ao universo, posso fazer isso...), quem me faz rir, tá dentro.

Quem me faz chorar, me espezinha, me humilha, me arrebenta, que se exploda no universo.

Quem quiser fazer palhaçada na minha vida, que procure outro picadeiro, porque este aqui, está fechado, meu bem.


Comentários

Postagens mais visitadas