oração do dia






Hoje de manhã acordei inspirada, e meu coração transbordando de uma infinita alegria me fez querer criar uma oração. e ela está aqui.


Eu saúdo as forças do bem e do amor. Saúdo a sabedoria do universo. Saúdo o Deus que vive em mim. Que o meu interior  possa, de alguma forma  encontrar as soluções para todos os obstáculos impostos pela minha  teimosia, pela  minha falta de auto confiança, pelo meu medo.
Que os sinais se mostrem claros para que  eu possa reconhecer;
Eu aceito. Entendo que vivo no presente. Entendo que preciso passar por isso neste momento da minha vida.
 Mas também sei, pela minha fé inabalável, que sei porque sei,  que coisas boas estão a caminho.
 Namastê.

 VIT: Hoje a noite, as 18h 30 ( Horário de Brasilia) estarei no Periscope no GAMDE- Grupo de Apoio a Depressão. O tema de discussão de hoje será: Conhecendo nossas verdades secretas.
 Vou falar um pouco sobre a sombra que habita em nós. Daquilo que rejeitamos mas que faz parte da nossa essência;

 Espero você la.

Comentários

Postagens mais visitadas