(MaggieTaylor-Garden)

Troquei de setor no trabalho.
Saí da secretaria de Educação e fui convidada para trabalhar na Secretaria do Trabalho implementando projetos que são a minha especialidade.

Vou indo. Vou sempre.

Gosto de trabalhar. E gosto do desafio das possibilidades.
Meu grande projeto é a obra do Arco Metropolitano que vai passar na cidade que trabalho.Estou coordenando esse empreendimento junto com as demais secretarias municipais.

Estou apaixonada pelo traçado da obra, pelo que ela vai trazer de bom pra região metropolitana, e também profundamente preocupada com todas as mazelas em potenciais que devem ocorrer

O Arco vai passar pela baixada.
Oxalá não seja em cima da gente,por cima da gente, no meio da gente.


Miudezas:

Estou aqui.
Eu sempre estou aqui.
E a saudade corroendo por dentro.
Enferrujando as amarras.
Estou aqui, meu anjo,
eu sempre estou aqui.

Comentários

  1. Oi querida, desejo que vc tenha sorte, embora, não queria que vc estivesse em outro setor que não fosse o nosso, Educação. Sei que vc vai fazer falta e o seu trabalho somaria bastante com outros esforçados que temos por lá. Saiba que estou por perto e torcendo por vc! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Querida.
    Mas é por pouco tempo, tenha certeza.
    Lugar de professor é dentro da escola.

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas