comunicação muda

 arte: jackie tileston
 

O que nos salva da solidão é a  solidão de
cada um dos outros.
Ás vezes, quando duas pessoas estão juntas,
apesar de falarem, o que elas comunicam silenciosamente
uma à outra é o sentimento  de  solidão.

By Clarice Lispcetor

E eu digo:

Desmuda

O que nos salva da solidão?
Antídotos eficazes, cara pálida, é o que quero.
Mas  se há a resistência, o peito parece que vai se auto destruir a qualquer momento
Pois o sentimento de solidão, geralmente tem como aperitivo,  a dor.

Comentários

  1. Querida Fafi...

    By Clarice...

    E eu digo...

    Desmuda...
    solidão...
    antidotos...
    resistência...
    peito...
    momento...

    LINDO, LINDO, LINDO!

    FECHANDO DE FORMA MAGISTRAL:

    "Pois o sentimento de solidão, geralmente tem como aperitivo, a dor.


    Agradeço amiga o retorno carinhoso a meu(nosso) humilde cantinho.

    MEU CARINHO E AFETO SEMPRE.

    Bjus meus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas