aberturas e armadilhas

Tomar decisões não é fácil.

Decisões requerem toda uma estratégia, noites sem dormir para serem colocadas em prática com a minima destreza e perfeição...

É com rigor de jogador de xadrez que tenho encarado essa fase na minha vida.
Com total atenção.
E quase devoção.

Decidir usar minhas competências e habilidades a meu favor.

Estou voltada para coisas que antes não prestava atenção.

Mas agora não tenho mais para onde correr.

Se tem uma coisa que detesto é ficar pastando numa rotina.Desordenamente.
indefinidamente.

Estou estabelecendo meus planos de voo.

De preferência, passando em rotas sem turbulências

Comentários

  1. pronto já visitei senhora. muito interessante o diario da fafi rsrs um abraço.. Leonardo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Decisões são sempre difíceis de tomar. E o pior de tudo é que tem certas decisões que não dá para voltar atrás.

    O que fazer.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas