twitter


Vou resistindo ao Twitter até onde posso.
Quando ainda não era febre, me lembro do post em que a Rosane Hermamn fala e posta pela primeira vez nessa ferramenta.
Eu não entendi nada na época, e nem quis entender.
Gosto de palavras compridas.
Não gosto de sínteses.
Gosto de antíteses.
Sou das antigas mesmo, gosto de ir tecendo o texto e saboreando-o em pequenos goles.
Sou das coisas fecundas.
Gosto das novidades.
Gosto muito das novidades.
Porém esta, não sei porque, não me atrai.

Mas devo confessar: Eu adoro este passarinho símbolo do twitter, na verdade, eu gosto de passarinhos.

De todos eles.

Que me perdoem. Mas todo mundo está no twitter? Então eu vou para o lado oposto.
Sempre à esquerda.

Comentários

  1. Vim buscar o selo mas não encontrei.~
    Deixo um beijo e gosto muito de passar por aqui

    ResponderExcluir
  2. Uma boa semana


    Um beijinho
    E...


    POETA
    Ser poeta…
    É ser louco…
    É ser sonhador…
    É saber dar…

    Dar e dar-se…
    Na poesia…
    Na vida…
    No mundo…
    E saber que o seu poema…

    Foi lido…
    Foi sentido…
    E, foi tantas vezes… partilhado!...

    Partilhado…
    Com dor…
    Com alegria…
    Com amor…

    E o poeta sente…
    Que o que fez…
    Não foi para si|…
    Foi para o mundo…

    E nessa partilha…
    Entende que não mais…
    Voltará a estar só!...


    Lili Laranjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas