levando minha criança pra brincar

Menina, desce daí! Cuidado pra não cair!

 Eu estou  aqui  esperando, enquanto voce se delicia  de goiaba no pé.

Estou sentada vendo você sorrir e seu sorriso é tão grande e faz duas covinhas, sendo a do lado direito mais profunda.

Profunda é a tua alma, pequena,  e teu sonhos ainda nem começaram, mas você não liga, porque seu universo particular não permite restrinções....

Vai brincar ao redor da casa, corre de cansar  de seus fantasmas intimos, seus amiguinhos, que as vezes não te deixam dormir.

Zomba deles e dança descalça no chão batido de terra...

Deixa estar que estou te esperando.

Não tenha presa. A vida é tão curta.

Mas não se esqueça de pegar as sementes de mamoma, elas dão ótimos estilingues.

Quando cansar me fala, e aí vamos embora.

Vamos embora minha menina, somente quando você cansar de brincar...

Comentários

Postagens mais visitadas