Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ainda sobre brasil x holanda

O fato é que mulher  não assiste futebol direito.

Temos muitas outras coisas para pensar, para ver e para comentar,  o fato é que  quando  três ou mais  mulheres estão reunidas na frente da televisão vendo futebol não vem coisa  boa pela frente.

Foi o que aconteceu na fatídica sexta, quando recebi em casa 4 amigas, mais a  filha de uma delas que juntando com a minha filha deu seis mulheres juntas e misturadas assistindo a partida  da seleção brasileira.

- "E os jogadores da Costa do Marfim hein?"  "- Pernudos!"

-"E os italianos"- Ahhhh os italianos,  esses não valem  entrar na disputa,são hours  concurs todo ano!

-"Tú traçava esse Negão?" -" Com leite Condesado!!!!"

"- Essa câmera é maravilhosa né? dá ver os detalhes...olha a perna do Kaká gente, é puro músculo"

No meio da opinião geral, quando demos por nós, o Brasil havia  perdido a partida...Ou melhor, o Brasil havia saído da copa...O segundo gol da Holanda  eu nem vi direito pois estava envolvida  numa  questão filósofica estética sobre alguns jogadores ma-ra-vi-lho-sos da Australia e Eslováquia,  grudada no album  da Copa, essa bossa genial, de propriedade do meu filho Bi, quase disputado a tapas, por nós seis.

Eu sei que  eu  as meninas comemoramos gols quando eles não aconteceram "- Bem que eu vi que não soltaram fogos..." e discutimos sobre a tal da escova progressiva natural, que dizem que não leva formal, mas minha amiga entendida no assunto  falou que é tudo mentira. Leva formol, sim.

 Enfim, a derrota do Brasil só não pior porque havia tanta confusão na sala, e tanto comentário cretininho a respeito das coisas intímas dos  jogadores que acabamos mais rindo que chorando.

Então tá.