o enforcado



A vida como ela é.

Eu sou uma pessoa que crê na força positiva do pensamento e do universo.
Ontem mesmo, saturada das palavras, escrevi sobre se calar. O momento certo de se calar é de uma sabedoria, que nem sempre sou capaz de utilizar, aliás  eu nem sei se a tenho.

Hoje acordei cedo, tomada de preocupações por decisões que precisam ser tomadas. Talvez há muito tempo, talvez há apenas alguns minutos, o fato é que pensei com meus botões: Vou consultar o tarô para ver como está o astral e olha o que saiu:

O Enforcado:
O Enforcado é a transcendência Crística do ego através da auto-abnegação, busca encontrar sua própria alma, partindo para o seu interior em busca do seu inconsciente (Netuno) buscando renascer a partir daí. Quer ser empreendedor e transcendente, a paciência é a sua Chave, superar a si mesmo em busca da Vitória e da salvação. Esta carta ainda é mantida para servir de aviso de que todo sacrifício deve ser consciente e sob vontade.

O seu Planeta é Netuno e está ligado a família e a luta paras e libertar de todas as influências. O elemento água está se referindo ao que é profundo, ponderado e misterioso. A figura que aparece na lâmina é Crestos, aquele que busca algo, o ungido.

Não satisfeita busquei a confirmação deste jogo em outro site e saiu:

O Eremita Invertido

Me pede prudência e cautela, representa também recolhimento e solidão. Pede que me lembre que o silêncio muitas vezes é a melhor arma. Diz-me é um momento de reflexão.Uma fase da vida em que é necessário estar sozinho.

Engraçado, será que o acaso não existe?

Dito pelo não dito. Vou deixar minhas barbas de molho.

Comentários

Postagens mais visitadas