eu não sei dançar



Eu não sei dançar
E nem por isso me desespero...
também não sei dizer o que quero com poucas palavras, ou de forma simplificada, exata.
Só sei falar o que sinto de maneira dramaticamente longa, coroada por detalhes  minimamente codificados.
Exponho à exaustão a palavra falada.
Não meço esforços.
Não uso manual de regras.
Falo o que entope.
Falo o que me dá na telha.
Sou assim, feita de improvisos e velas acesas.
O melhor da vida é ter alguém que te ouça. Que realmente compreenda as entrelinhas, as palavras sufocadas de socorro.
Não exponho minha vida em fotos de facebook.
Quero expor minhas narrativas em segredo.
Não quero comentários vãos de amigos imaginários.
Quero verdades polissêmicas
Quero leituras de contato
Quero beijo na boca e nenhuma promessa.
Quero o encanto dos teus olhos nos meus.
e que tudo mais passe.
E que tudo mais force.
E que tudo mais pare.
E que tudo mais acabe antes que o dia termine. 

Comentários

Postagens mais visitadas