facebook out!

Estava em Piracicaba em fevereiro  numa roda de mulheres fenomenais. artistas, engenheiras, professoras universitárias,  mestres , doutoras, independentes, bonitas, livres e soltas... Lá pelas tantas depois de muitas biritas, resolveram postar umas selfies no face.
E queriam me marcar.
-Eu não tenho mais facebook.
-Ohhhhhhhhhhhhhh. Parecia que tinha morrido alguém, juro.
- Mas porque eeee? Uníssono, no sotaque caipira, quase inglês.
-Porque não quero mais
Porque nada ali me interessa.
Porque algumas pessoas que estão ali, não me dizem respeito
Porque  não quero saber e  tenho raiva de quem sabe
Porque algumas pessoas que estão ali não vão mais fazer parte da minha vida, mas nem pelo zaralho...
Porque quem quer falar comigo, me  acha de uma outra maneira.
E finalmente, porque a minha vida não interessa a ninguém, e nem a vida de ninguém me interessa.
Não é pra mim.
 
E  passo bem, obrigado.

Comentários

Postagens mais visitadas