Então tá!

Eu Topo! Vamos sair pra viajar! Uma viagem maravilhosa onde os segredos serão descobertos. medos e magoas virão a tona e se transmutarão em energia de mudança e cura.

Conheceremos lugares  onde as sombras habitam, mas descobrimos, que a despeito de tudo, há integridade e amor nas sombras. Elas nos dissecam, nos aprofundam e  fazem emergir a delicadeza de quem somos.

Descobriremos pessoas que sempre estiveram muito interessados em nossa viagem, e que estão muito satisfeitas  ao nos ver chegando.
 E sem que percebamos, as portas serão abertas e entraremos em lugares que nunca pensamos, conheceremos pessoas que nunca imaginamos e sentiremos coisas que andavam por demais esquecidas ou que julgávamos mortas e enterradas para todo o sempre.
Mas a morte é apenas um pretexto que damos para fingir que temos tão pouco. Porque O Depois é a mudança. E nós temos medo da mudança. E morte é mudança.

 Mas então... essa viagem, tão delicada por dentro de nós, vai nos levando a outros caminhos....e outros.... e outros.... e aí  quando a gente menos espera , vai se acostumando com a viagem.

Com o movimento, com o sacolejo, com o entra e sai, com a  beleza de tudo isso.

Assim.         




Comentários

Postagens mais visitadas