flavia melissa:eu não sei por onde vou, mas eu sei que tô no meu caminho...



Hoje eu pensei em escrever por aqui, como antes, no incio do blog.
Assuntos preparados, anotados no caderno dos conteúdos do  Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental da UFF.
Cheguei  em casa do trabalho.
Pausa pra um pastel.
Depois correr pra academia, para eliminar o pastel das minhas entranhas.
Mas  o Personal  não veio. Atraso por causa do transito caótico da cidade.
Volto pra casa depois de 25 minutos de esteira e 5 de bike.
Debaixo da chuva fina, penso que seria o fim me resfriar.
Porque ando meio esquisita esses dias.
Porque ando meio tristonha esses dias.
Porque ando dentro de mim esses dias. E ando meio nublada.

Então abro o e-mail e  uma mensagem do blog atualizado da Flavia Melissa me diz .

 "...e quer jeito mais eficiente de não fracassar em nada do que nunca tentar de verdade? "



Comentários

Postagens mais visitadas