Virus e Orkut

Gente, estou assustada!
Recebi um e-mail muito esquisito dizendo que meu profile do orkut estava sendo suspenso por suspeita de racismo.
Assustada, abri imediatamente o orkut e estou procurando até agora o que pode ter causado tamanha aberração de denúncia.
Se isso não for um vírus, acho esse gesto uma tremenda falta de respeito aos meus vinte anos de militância politica em Direitos Humanos, mandaram minha militância no Movimento Negro para o escambau, desrespeitaram minha afrodescedência, e principlamente meus amigos negros que fazem parte da minha lista.
Quem me conhece sabe que luto e sempre lutarei por igualdade racial e social neste pais e onde for preciso, que acredito no SER HUMANO independente de sua cor.
Estou indignada.
Sou a criadora do Nucleo de Relações Étnicos Raciais da Secretaria de Educação de Japeri, elaborei emendas para reformar a Lei Orgânica de Japeri para que incluísse tópicos anti-discriminatórios, e luto com unhas e dentes para que nossos alunos tenham direito à uma educação anti-racista.
Se isso não for um vírus (graças a deus, só abri o e-mail ; mas não realizei os comandos enviados, do tipo, abra o link tal) quem é que vai pagar por isso?
Nada no mundo se compara a revolta que estou sentindo. E o pior, não tenho a minima idéia do que fazer, a quem recorrer. O tal e-mail me deu três dias para retirar meu perfil do ar.
Vou esperar pra ver qual é.

Comentários

Postagens mais visitadas