....

Terrível esse acidente com o avião da TAM.

Fiquei petrificada.

Na última vez que passei pelo aeroporto de Congonhas, indo exatamente para Curitiba, olhei os prédios tão perto, mais tão perto e de repente tive uma sensação muito ruim.

Obviamente, culpei meu medo crônico de andar de avião. Que tem redobrado desde do último acidente com a aeronave da Gol.

O aeroporto de Congonhas é muito perto da cidade, dos prédios, da rua, para decolar ou aterrisar com tranquilidade.Deveria ser fechado pelas autoridades antes que outras tragédias como essa aconteçam.

Fora isso, me parece que todos os especialistas de plantão sabiam do perigo que a pista oferecia, principalmente quando chovia e ficava extremamente escorregadia.

Parece brincadeira que nossos especialistas levem tão pouco a sério suas atribuições, principalmente quando lidam com algo de inestimável valor: VIDAS HUMANAS

E o pior de tudo é que meu marido e vários amigos viajam quase toda semana por esse Brasil a fora, e dá um medo danado de ver um nome amigo fazendo parte de uma lista como a que foi divulgada agora de manhã na Globo News.

Não aguentei. Tive que chorar. Foi terrível.

Espero, de coração, que todos os que pereceram de forma tão trágica, encontrem algo de bom, de luz, de paz, de conforto onde quer que eles se encontrem depois daqui.

Comentários

Postagens mais visitadas