Programinha

Ontem fiz programa maridinho e fui ao CCBB ver a peça que estreiou na sexta chamada Diálogos com Molly Bloom com Malu Galli.

É um monologo maravilhoso onde a atriz ( maravilhosa, diga-se de passagem) faz revelações e costura e descosturara suas relações amorosas.

Olha, tem cada coisa que ela fala, que parece que foi saído da sua boca ainda ontem, naquela discussão com o seu par.

Adorei o texto , é ágil, engraçado, reflexivo. Até o maridinho gostou!

E olha que a Molly escracha com os homens! Mas às vezes eles bem que merecem!

Esse negócio de ficar socando pra dentro da gente, sem querer saber dos nossos sentimentos é meio senso comum nas relações, mas peloamordedeus!, ninguém merece!

Felizes daquelas, que apesar de terem maridinho, são felizes!

Ou não.

A exposição de arte chinesa contemporanêa que tava rolando por lá também era bem legal, mas preferi milhões de vezes a exposição fotográfica do espanhol Chema Madoz.

Inesperado, poético, intenso. Quem quiser conhecer mais o trabalho desse fotografo, o link é esse:http://www.chemamadoz.com/.

E, pra quem gosta de fotografia e quer apreciar outro trabalho maravilhoso, vá até o site:http://www.lacoctelera.com/uchello1

Jaime Rodriguez Romero, é um fotógrafo colombiano, meu amigo e irmão da grande poeta também colombiana Nana Rodriguez. Adoro o trabalho do Jaime, e tenho certeza que vocês vão gostar também.

Comentários

Postagens mais visitadas