Ontem fiz programa maridinho e fui ao CCBB ver a peça que estreiou na sexta chamada Diálogos com Molly Bloom com Malu Galli.
É um monologo maravilhoso onde a atriz ( maravilhosa, diga-se de passagem) faz revelações e costura e descosturara suas relações amorosas.
Olha, tem cada coisa que ela fala, que parece que foi saído da sua boca ainda ontem, naquela discussão com o seu par.
Adorei o texto , é ágil, engraçado, reflexivo. Até o maridinho gostou!
E olha que a Molly escracha com os homens! Mas às vezes eles bem que merecem!
Esse negócio de ficar socando pra dentro da gente, sem querer saber dos nossos sentimentos é meio senso comum nas relações, mas peloamordedeus!, ninguém merece!
Felizes daquelas, que apesar de terem maridinho, são felizes!
Ou não.
A exposição de arte chinesa contemporanêa que tava rolando por lá também era bem legal, mas preferi milhões de vezes a exposição fotográfica do espanhol Chema Madoz.
Inesperado, poético, intenso. Quem quiser conhecer mais o trabalho desse fotografo, o link é esse:http://www.chemamadoz.com/.
E, pra quem gosta de fotografia e quer apreciar outro trabalho maravilhoso, vá até o site:http://www.lacoctelera.com/uchello1
Jaime Rodriguez Romero, é um fotógrafo colombiano, meu amigo e irmão da grande poeta também colombiana Nana Rodriguez. Adoro o trabalho do Jaime, e tenho certeza que vocês vão gostar também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui