O que é o universo das pessoas?
O que significa estar vivo neste mundo de hoje?
O que significa o outro na vida gente, e  a gente na vida outro?
Sempre me dou conta da nossa fragilidade  e finitude diante das coisas,das pessoas, do universo.
Hoje o pai de um grande amigo meu morreu.
Ele está sofrendo muito e eu por ele também sofro.
Mas o que somos nós diante dessa vida?
o que somos nós?

Uma noite na aldeia nambikuara, eu fiquei  pensando nisso, enquanto os indios e indias dançavam na sua própria lingua celebrando a sua festa da menina moça, pensava no quanto que o outro é desconhecido e o quanto isso é fantastico.

Do quanto que aquelas pessoas conheciam da vida e do desapego das coisas e do corpo material...

Olhei pro céu e me deitei no chão batido.

Ao olhar  a grandeza do céu repleto de tantas estrelas, aumentado pela grande escuridão, me deu uma sensação danada  de vazio.

E medo.

Medo diante de tanta grandeza, boniteza e mistério.

A vida é assim. Cheia de belezas e tranqueiras.

Comentários

Postagens mais visitadas