deixe o passado de lado


Costumo dizer que nossa mente tem dois poderes:O do bem e o do mal.
O do bem é quando, conseguimos redirecionar os nossos pensamentos e emoções a  nosso favor que acabam gerando vibrações positivas  que geram atitudes positivas que desencadeiam em resultados positivos.
 E o poder do mal. Quando através dos nossos  pensamento e emoções não conseguimos nos acalmar e deixamos a angustia tomar conta de todas as partes do nosso ser, gerando com isso, uma instabilidade emocional, que nos levam às burradas que fazemos na nossa vida.
Ou seja, pensamos  negativo e geramos  em nós e no nosso entorno uma energia de estagnação, de perda, de rancor, de doença, ou seja lá do que estivermos pensando.
O passado tem uma carga muito pesada na nossa vida. São como downloads que uma vez baixados ficam ali na nossa máquina, só consumindo espaço.
Passado geralmente gera angustia. Do que deveria ter sido dito, ter sido feito, ter sido reparado, ter sido perdoado e não foi.
E ai vamos nos consumindo em pensamentos que geram uma energia vibracional pesada. parece que estamos sempre vivendo no limbo. E como não temos consciência do que nos passa por dentro, culpamos o outro.
Mas nunca  é o outro.
 É sempre nós. Eu. Você.
 Nós criamos a nossa realidade.
 Aprenda a manter-se calma. Aprenda a pensar antes de agir. Aprenda  se ouvir. Sua intuição, seu coração.
Pare tudo. pense no seu pensamento agora.
Quantas  vezes hoje você pensou em coisas que aconteceram no seu passado? Quantas horas você perdeu hoje pensando em coisas que nunca mais voltarão a acontecer?  E quantas horas hoje você se dedicou ao seu agora, ao pensamentos do seu presente?  do seu propósito atual? da sua missão para o seu  hoje?
O agora é a hora. O agora é a vida pra viver.
Que tipo de sentimentos  esses pensamentos  geraram? positivos ou  negativos? Seus pensamentos jogam contra  ou a  favor de você?
Pense. sinta. Mude a chave. Só você pode mudar a chave da sua vida.
Eu recomendo que  vocês possam ler este livro " O Poder do Agora" do Eckhart Tolle, e se sintonizem com o presente. Aqui

 

Comentários

Postagens mais visitadas