auto valorização é fundamental


Muitas pessoas ficam ansiosas, estressadas, buscando valorização e auto reconhecimento, buscando nos outros a aceitação de si mesmo. quando deveríamos buscar a aceitação  em nós mesmos para termos uma vida melhor.
Vou compartilhar  uma coisa que aprendi; É uma coisa tão simples, que você não vão acreditar: siga a sua vida, faça o melhor que puder em tudo  que estiver envolvido, use a ética, mesmo que esse seja um tema  esquecido pelos outros. viva a sua vida e faça o melhor.
Sinta-se bem na sua pele.

É importante ser reconhecido pelo nosso trabalho, pelas nossas atitudes, pelo nosso esforço? sim!!!!

Mas o reconhecimento dos outros é apenas um elemento na nossa vida. As pessoas estão adoecendo esperando o reconhecimento dos outros, e  se esquecendo do seu próprio valor. Como se o nosso valor só tivesse peso de realidade, se as pessoas  o reconhecessem.
Quem busca a muito a aceitação dos outros, busca  na verdade, a aceitação de si mesmo.
Reparem que as pessoas que não se importam com o reconhecimento dos outros,vivem sem grilos, vivem desencanados, porque a opinião dos outros, não importa para elas. Apenas o que são é o que importa.

Se  nós não reconhecermos  o nosso próprio valor quem vai reconhecer? pense com carinho nisso e não traga para a sua vida o adoecimento, a frustração e a depressão.

Você cria a sua realidade, então crie uma realidade saudável e amorosa para si mesmo e para os outros ao seu redor. Beijo e vamos iniciar essa semana com muito amor e paz nos nossos corações.

Comentários

Postagens mais visitadas