sexta-feira, 1 de junho de 2007

Estou meio paranóica de ficar sem computador e "zen" internet.
Esses dias fiquei louca. Pois era fim de prazo para entrega de material para uns concursos que participei. Dias terríveis, agravados pelo frio intenso que tem feito no Rio de Janeiro.
Semana passada fiz ums incursões pelo teatro e fui ver as peças Andanças, que fala do Vida e Obra de Bispo do Rosário, com o ator Alex Mello. A peça é maravilhosa e vale a pena conferir.
Fui também no sábado , ver Maria Fernanda e Petrônio Gontijo, no badalado "Pequenos Crimes Conjugais."A meu ver, médio. Pra menos.
O Dez vai para o Petrônio, que além de lindo é talentoso.
E finalmente " A criação do Mundo segundo a Tradição Nagô" da Cia de Artista Jovnes Griots de S. J. de Meriti. Muito bom!!!!!!!
Lá conheci a escritora negra, mestre em Literatura Conceição Evaristo que lançou seu livro Becos da Memória.
Enfim, muitas coisas, mas uma neurose sem fim...... sem fim mesmo......

estou de dieta,e sofrendo porque comi empadinhas do Antonio na Lapa. Duas vezes. Só essa semana.

Triste vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui