...

Estive na Bienal na segunda.
Estava como sempre: Cheia de alunos e professores para lá e para cá, alguns autores perdidos aqui e acolá e muito, muito livro pra vender.
Preços Salgados.
A gente que é professor ganha 10% de desconto. Muuuuuiiito.......
Bem. Eu comprei alguma coisa na Vozes ( manualzinho de atividades para trabalhar com alunos), comprei gibis do Menino Maluquinho de monte para as crianças,e dois livros de Infantil do Ziraldo e no demais fiquei de olho grande em muitos, muitos livros. Mas só deu pra ficar no olho grande.

Domingo voltarei para efetuar um consumismo.Controlado.

Porque agora estou assim, não compro mais na primeira vista. Levo algum tempo para amadurecer a compra.

Queria comprar todos os livros de Literatura que via pela frente,mas quando me lembrei de todos os livros nas minhas estantes que eu ainda não li... Sosseguei o facho.

Que tá sossegadão até agora.

Comentários

Postagens mais visitadas