BBB8

Não tenho um pingo de vergonha na cara de dizer que estou vendo o BBB 8.( Como fazem algumas pessoas).
Mas gente, o que foi aquilo ontem?
Só porque a Bianca indicou o tal do Rafinha pro paredex, todo mundo chorou que foi aquilo que vocês viram: dilúvio no Rio.
TER-=RI-BLE!
Será que essa gente se esquece que aquilo lá além de ser uma máxi exposição,não é spa não, é um jogo?
Não tenho cabeça para entender isso.
Acabou o BBB na globo e corri pro canal 42, multishow pra filar mais vinte minutos, mas fiquei desanimada com tanto chororô e fui buscar outras coisas pra ver.
Maridinho reclamando: como uma pessoa como eu pode ver o BBB?
Respondi: Como uma pessoa com o Bial pode apresenta-lo?
Tô nem aí.
Final da domingueira chatéssima, eu o Bi resolvemos ver um filminho, mas o sono chegou e acabou com nossa festa.


Sábado vi o filme "Menina de Ouro". Nossa, adorei! Chorei tanto no final que precisei gastar todos os meus lencinhos quardados estrategicamente dentro da minha bolsa de praia.

Comentários

Postagens mais visitadas