Parabéns pra mim!



Hoje é meu aniversário.
41. O primeiro de uma série.
Vou revelar uma coisa que me deu na telha ontem.
Eu amo mais o dia do meu aniversário do que fazer aniversário em si.
Pra mim, é uma bossa fazer aniversário nesse dia.
Apesar das lendas ao contrário.
A algum tempo li numa revista que os astecas tinham um dia que não constava em seu calendário, que era um dia digamos assim, amaldiçoado. Antes de terminar de ler, eu pensei: Só faltava ser o dia 29 de janeiro.
E não é que era?

MAS APESAR DAS PREVISÕES DOS ASTECAS, até que a vidinha é boa: Tive um pai maravilhoso que cantava cantigas portuguesas, uma mãe compreensiva, irmãos, sobrinhos que amo de paixão, filhos escolhidos, amigos inesquecíveis...
Tive oportunidades, muitas eu agarrei, outras não tive tempo...
Que mais posso querer da vida?

Sobre aquário em 2008

Estes próximos doze meses serão marcados pela dominância do signo de Aquário. O que mais chama a atenção em anos aquarianos é o potencial inovador destes períodos - nada permanece "ordinário". Aquário é, acima de tudo, um signo excêntrico, e a grande motivação de um ano aquariano é fazer diferente, rompendo com a inércia.

Como a palavra-chave para Aquário é liberdade, todos estarão - mais do que nunca - priorizando a importância de sentir-se livre.

( Coisa Linda! Aproveitem todos! Como bons aguadeiros, vos concedemos o ano da liberdade!)

Comentários

Postagens mais visitadas