Cheia de poesia

"Não tenho bens de acontecimentos.
O que não sei fazer desconto nas palavras.
Entesouro frases. Por exemplo:
- Imagens são palavras que nos faltaram.
- Poesia é a ocupação da palavra pela Imagem.
- Poesia é a ocupação da Imagem pelo Ser.
Ai frases de pensar!
Pensar é uma pedreira. Estou sendo.
Me acho em petição de lata (frase encontrada no lixo)
Concluindo: há pessoas que se compõem de atos, ruídos, retratos.
Outras de palavras.
Poetas e tontos se compõem com palavras."

(Manoel De Barros)

Hoje estou cheia de poesia!
Reebi mais uma vez o Convite de Nela Rio, que é fundadora da International Multicultural-Multilingual Poetry Reading para participar do 8º Recital Poético Mlticultural e Multilingue " Dialogo entre las Naciones atraves de la Poesia" que é um programa da ONU.
O Recital é organizado para promover a tolerância, respeito e cooperação entre os povos.

Como o recital é no Canadá, enviei minha poesia que será lida por um outro poeta.

Seria muito bom se essa ideia se multiplicasse pelo mundo e ao invés da intolerância, poesia para todos.



Comentários

Postagens mais visitadas