Nininha

-O que você quer dizer com isso?Que eu sou culpada pela morte da Nininha?
- Não, não foi isso que eu quis dizer....
-Não, você quis dizer isso sim. Aliás, foi isso que você disse.
-Não, eu estava dizendo que a Nininha era muito mimada,e que você fazia todas as suas vontades. No dia que você resolveu fazer a sua...olha só no que deu...
- Eu não acredito no eu que estou ouvindo...
-Não é nenhuma novidade.Você só ouve o que quer mesmo.
- Você é um ingrato. Está faltando um chip em você? Não consegue perceber o meu sofrimento?Eu quase não estou suportando esta dor...
-Você sofre demais. Esquece . A Nininha não merece seu sofrimento.
- Como assim? Se você morresse talvez eu não sentisse tanto...
- Eu não seria louco de fazer o que a Nininha fez.
- Você não chega aos pés da Nininha...
- Está bem, meu amor. Acabou esse papo. Vamos deixar de discussão e vamos sair pra jantar.
- Eu não posso.. Cada vez que olho aquela janela, vejo a Nininha pendurada, morta.
-Deixa disso. Essa cachorra era muito mimada.Só porque você a prendeu um pouquinho no quarto, a danadinha se jogou pela janela
- O que você quer dizer com isso? Que eu sou culpada pela morte da Nininha?

Comentários

Postagens mais visitadas