benedita vai se encontrar com obama

Secretária de Assistência Social tem dois encontros com presidente.Agenda inclui reunião com congressistas de outros 180 países. A secretária estadual de Assistência Social, Benedita da Silva,anunciou nesta segunda-feira (2) que vai se encontrar na quinta-feira(5) com o presidente americano Barack Obama. Segundo a secretaria, oencontro acontecerá em duas ocasiões: durante um café da manhã em umhotel e em uma reunião com algumas congressistas e o presidente, emWashington.

Benedita revelou o encontro na manhã desta segunda-feira (2), antes dainauguração do primeiro Centro de Referência da Juventude do governodo estado, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. "Há muitos anos trabalho com o Congresso dos Estados Unidos empolíticas sociais e raciais e já fui muitas vezes lá. E agora não vouapenas participar do café da manhã, como também do encontro dasmulheres congressistas de 180 países. Haverá uma agenda muito cheia acumprir, com palestras, debates e outras atividades", revelou asecretária. A secretária viaja na noite desta terça-feira (3) e se disse muitofeliz com a possibilidade de cumprimentar e parabenizar Obama pelavitória nas eleições americanas. "Deus me deu esta oportunidade eestou indo muito feliz da vida. Vou aproveitar para discutir nossosprojetos com os congressistas americanos e conhecer as ações deinclusão social deles que deram resultados positivos.
Os EstadosUnidos têm uma história de lutas vitoriosas na área dos direitoshumanos e civis e é sempre bom estar ali discutindo essas questões."

Fonte: O Negreiro

Comentários

Postagens mais visitadas