sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

pepinaço do obama

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ontem (5), referindo-se à crise financeira mundial, que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está com um “pepinaço” nas mãos.
“Eu rezo mais para ele do que para mim mesmo, disse Lula, em discurso durante a inauguração da Hidrelétrica de São Salvador, no estado do Tocantins.
Após a cerimônia, em entrevista a jornalistas, Lula disse que Obama não é um presidente comum, mas um fenômeno na política norte-americana. “Portanto, esse fenômeno tem que se transformar em coisas mais ousadas”, afirmou Lula.
O presidente brincou que os dois logo poderão virar “companheiros”. “Penso que, pelo jeito do Obama, vamos virar companheiros logo, logo. E, quando a gente vira companheiro, pode falar qualquer coisa para o outro que não tem problema.”

Agora, com vocês,o pepino do Obama:


Fonte: documentário.xblogspot

Um comentário:

  1. Xiiii... pelo andar da carruagem, o Lula vai chamar o Obama para um garden party e vão usar esse pepino para fazer uma deliciosa salada, que vão dividir irmamente, como futuros bons companheiros... risos...
    Nossa!... isso é que foi viagem pelo mundo da imaginação... risos (falo da minha, não da dos presidentes...)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui