receita pra matar formigas


Abri o jornal hoje de manhã e me senti muito mal diante de tudo que li.Várias e obscenas notícias, que de tão ruins prefiro não comentar.(como diria a transgressora Copélia)

Horror dos horrores.

Mas não vou falar de Castelo que não pagam IPTU de Corregedores da República, muitíssimo menos da volta de Sarney para o Senado.

Não quero estragar o sábado de ninguém, por isso, diante da polêmica posta por Ana Chatolina do BBB, que mata formigas com sabão em pó, resolvi postar uma receita pra matar formigas.

Evoé.

Material:

1 pouco de sal 1 tampinha de garrafa 1 pouco de pinga 1 palito de fósforo 1 pedrinha Montagem: Coloca em linha separados por uns milímetros, o sal, depois a tampinha de garrafa com pinga dentro, o palito de fósforo e por último a pedrinha. Uso: A formiga vê o sal e pensa que é açúcar. Corre até e come. Ao constatar que é sal vai ficar desesperada de sede, então vai correr até a tampinha e beber a pinga pensado que é água. Com a pinga ela vai ficar bêbada e vai cambaleante, tropeçar no palito. Daí ela cai bate a cabeça na pedrinha e morre. É um método bastante eficiente e barato.

Comentários

  1. Fafi,
    mas esse seu método de matar formigas é demais!... rs... Assim você leva a falência as empresas do ramo... rs...
    Sem contar que a formiguinha pode até morrer feliz, cantando um sambinha (se estiver de bem com a vida) ou um tango argentino (se estiver melancólica), embalada pela cachacinha... risos... tadinha dela...
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas