.....

O Lula falou que pelo Pac, ele faz qualquer coisa inclusive, cortar o dindim pro batom da Dilma...

Vê se pode um troço desses?

Tirar uma coisa tão necessária àquela dama tão jeitosa...


Alhos por Bugalhos:


Valha-me deus nossa senhora:

Desde o assalto não consigo dormir direito. Estou tendo crises de ansiedade. Essa madrugada, acordei cheia de calor e percebi que o ar estava desligado, mas percebi também que havia luz vinda da rua. Entrei em desespero,pensei que os meliantes por terem nosso endereço no documentos do carro ousaram uma visitinha noturna...

A imaginação da escritora entrou em ação.... foi horrível acordei meu filho mais velho e descobrimos depois de muitos gritos que só podia ser o disjuntor que tinha desarmado

Moral da História: Tres da madruga,eu no quintal ligando disjuntor.

Uma lua linda, um vento fresco, uivo de cachorros do vizinho e um alarme de carro que tocava infernalmente sem parar.

E só dormi, depois que coloquei minha prole segura dentro do meu quarto. Tranquei tudo.

Igual ventre.

Comentários

  1. Oi, Fafi. De vez em quando passo aqui, nem sempre deixando recados, mas conferindo suas poesias e essa forma gostosa de 'cronicar'. Franz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas