sobre novelas

Assinatura de Jornal pra quê?
Você vai acompanhando as sacanagens desse politicos igual novela.

Um horror.

Por falar em novela, se eu fosse a Gloria Perez, mudava todo o enredo de Caminhos das Indias.

A novela não tem liga. Precisa ser mais janetiana, ter doses cavalares de romance, de perda, desilusão e reencontros apaixonados, deliciosos, com um pouco de teor erótico.

Não tem nada disso nessa novela.

A Maya é de uma sonsez que me mata. Acredito que uma mulher que esconde um segredo como o dela( ter o filho de outro homem no casamento) não viveria com tanta tranquilidade assim. A Glória tem nesse casal, Maya e Bahuan, ingredientes maravilhosos, para uma linda,terna e forte história de amor, e não usa.


Ah! tudo bem que é novela, eu entendo isso, mas me conta, me diz: Como é que se esquece um amor dessa maneira? Como?

Me conta.

Me diz.

PS: Dizem por aí, que o Marcio Garcia está péssimo, eu não acho. Ele está sendo é mal utilizado.E o amor de Raj e Duda, gente? aquele negócio pegava fogo: intenso, vívido, amor carnal, visceral, cheio de fôlego.

Acabou.

Comentários

Postagens mais visitadas