acredite em você



 Resultado de imagem para motivação pessoal e reflexão

Já experimentou acreditar em você?
Acreditar de verdade, em tudo do que você é capaz?
Eu faço isso todos os dias.
Sofro de insegurança crônica. O autoconhecimento está jogando uma luz sobre as minhas fragilidades e incompetências.

Sobre aquilo que não se resolve tão facilmente. Sobre o que parece que nunca vai evoluir.

Todos os dias então, me olho no espelho e faço essas perguntas: já experimentou acreditar em você? Acreditar que você é capaz de coisas extraordinárias?

E assim vivo cada dia de uma vez. 
Subvertendo as ordens da minha mente.
Subvertendo a própria mente, que sempre prefere acreditar naquilo que já é conhecido. A mente da gente nunca quer sair da  sua zona de conforto, prefere não se arriscar. 

Minha mente fica possessa comigo, quando insisto em estar presente, quando me sinto segura e cago e ando para suas advertências crônicas.

Ela  não entende minha rebeldia:  Eu não preciso pensar dentro da caixa! Eu quero voar! ser eu mesma vale a pena! minhas ideias são ótimas! eu tenho valor! eu tenho amor! eu tenho o meu amor!

Minha  mente fica louca. Mas pela minha insistência, um dia, ela  vai entender  

Comentários

Postagens mais visitadas