autoconhecimento


Quando comecei minha jornada no auto conhecimento, o processo maiêutico, foi e ainda é a forma como faço para me conhecer. Perguntas  ajudam -nos a pensar sobre nós mesmos.
Se quiser use estas perguntas  para fazer para você mesmo. Procure ser sincero. É só você  com você mesmo,  e preste bastante atenção ás suas respostas.

Eu  estou vivendo a minha  verdade?
Quais são as palavras que eu mais falo para outras pessoas?
Eu ajo conforme eu falo?Eu vivo o que falo? o que penso?
Eu estou hidratado? meu corpo está descansado?
Estou dormindo bem? comendo  saudavelmente?
O que eu preciso fazer hoje para progredir na minha vida?
Eu domino as minhas habilidades?
E sei quais são meus dons?
Estou tendo empatia?
Faço  as coisas para me agradar, ou para agradar ao outros?
Estou buscando o que realmente eu quero?
Estou 100% no presente?





Comentários

Postagens mais visitadas