tem dias que não dá


 
Tem dias que não dá.
Tem dias que depois da meditação, dá vontade de chorar.
Todos os dias eu sempre me vejo envolvida  em  coisas que  faço na busca de retroalimentar as minhas vivências e a minha jornada no auto conhecimento.
Desde o inicio, quis que aqui  no blog fosse o lugar onde eu pudesse expressar meus aprendizados e contar as minhas experiências.
 E  hoje o que eu tenho pra dizer é: Tem dias que  não dá gente.
Tem dias que parecer que não dá pra continuar aprendendo.
Hoje eu me perguntei: será que quero saber tanto de mim assim?
Porque quero saber tanto de mim assim?
Você para pra pensar em tudo o que faz  pra se aprimorar.
Você mudou, seu mundo interior mudou, mas as coisas ao redor, não mudaram.

Você  queima os  seus navios, deixa uma vida pra trás, deixa as coisas que não te fazem bem, deixa de  estar com pessoas que nada te acrescentam, mas  parece que o universo saiu pra passear e  te deixou esperando do lado de fora da casa.
Me pergunto todos os dias as minha missão.
Todos os dias faço  testes intermináveis com a minha paciência, com minha resiliência, com minha diligência....
Agora mesmo, que estou aqui. Daqui  ha pouco não estarei mais. Vou lá no ytube  procurar a minha turma e ver um vídeo do Tony Robbins. Tenho  certeza que ele dará uma sacudida na minha vida, porque hoje estou insegura e solitária,
Eu aceito, Eu entrego. Eu transmuto.

Comentários

Postagens mais visitadas