cocriação




Estar no caminho do autoconhecimento é sempre uma surpresa diária.
Depois  da euforia inicial, onde há uma avalanche de informações, você vai aprendendo a separar o joio do trigo, a depurar as informações, a se perceber enquanto ser único, detentor de suas próprias observações e principalmente, autor da sua própria voz que nasce do seu interior transformado.

Uma das coisas que mais ando exercitando é romper com minhas crenças limitantes, e eu, que sempre me julguei uma pessoa livre de amarras, um espirito de livre pensamento, me espantei ao me ver prisioneira de inúmeras crenças, que observadas no microscópio do meu espirito renovado,  foram causadoras dos inúmeros obstáculos que enfrentei na minha vida.

Hoje  eu sou grata  por ter conhecido uma coisa chamada cocriação, que é a possibilidade de construir o meu mundo, na minha  perspectiva, buscando o meu melhor.

A outra coisa maravilhosa de estar conectada com a fonte é o efeito da sincronicidade.
Este efeito que o universo nos reserva, quando ele percebe que nossa atenção está  totalmente voltada para determinada questão, quando estamos entregues e dispostos a encontrar  o objeto da situação.

Isto é uma prova de amor. Sincronicidade para mim, é a maior prova que o universo está conectado conosco.
Então vamos sentar alguns minutinhos do nosso dia e dedicar todos os nossos pensamentos para nós mesmos. Um minutinho em que nem filhos, nem marido, nem trabalho, nem a crise mundial  pode interferir nas nossas vidas.
É a gente com  a gente mesmo, criando o nosso mundo.
Crie também o seu espaço de autoamor diário, te garanto que fará uma diferença danada  na sua.

Conecte-se diretamente com a fonte, ela  é abundante de amor e está somente esperando que você dê o seu primeiro passo.

Comentários

Postagens mais visitadas