o poder do querer




Ontem fiz um dia inteiro de coaching com a querida Paula Abreu que fazia parte de um bônus de um curso do Érico Rocha sobre Empreendedorismo  Digital.
Várias coisas estão envolvidas nesta ação.
 1)  O  desejo de empreender como uma maneira de fazer alguma coisa de impacto no mundo, a partir do que eu penso, do que acredito e do que amo;
2) Poder eu mesma manejar o meu negócio sem ficar sob o constante mimimi de outras pessoas;

Diante deste meu desejo, o universo colocou  na minha vida, a Paula Abreu, que por efeito de sincronicidade, colocou o Erico Rocha e o seu curso que preenchia uma parte do meu desejo.

Com estas soluções profissionais em vista , meu espirito ficou inspirado  com as  leituras e vídeos que tenho me apropriado e com isso, venho transformado o meu mundo espiritual com a alegria de antes, pois isso sempre teve uma prioridade enorme na minha vida e andava  meio esquecido.

Ontem, quando eu me deleitava com o aprendizado do coaching, me lembrei que no dia que fiz a inscrição no curso de empreendedorismo do Érico, eu vi o bônus de um dia de workshop da Paula Abreu, e eu falei: eu estarei lá.

Esse post é só para expressar minha gratidão sobre estes fatos,  e também  para lembra-los que nós fazemos a nossa vida com o que manifestamos nela. O poder do querer é uma dádiva e  devemos agradecer infinitamente ao universo graça dessa manifestação  em nossa vidas.

 Devemos entender  e  vencer a crença limitante que nos foi imposta pelo mundo, pela sociedade e muitas vezes pela nossa própria família  e amigos que querer não é poder.

Querer é poder sim! e mais Poder é querer!  .



Comentários

Postagens mais visitadas