diario de bordo para professores estressados


As coisas não acontecem por acaso. Na pesquisa para o meu e-book sobre educação e desenvolvimento pessoal, fui me deparando com um universo de sites, blogs, livros e pessoas que estão aí, buscando um mundo melhor com pessoas mais calmas e mais conscientes de si mesmas. O que veio bem a calhar com este momento da minha vida em que também me encontro numa espiral de descobertas lindas, delicadas e muitas vezes assombradas. No ir e vir destes 6 meses, conheci muitas pessoas interessantes que estão definitivamente agregando valor a tudo que já sabia e outros virando de cabeça para baixo tudo o que achava que sabia. Por isso decidi que além do que estou pesquisando, das minhas vivencias e de dados matemáticos, este livro não poderia deixar de ser um livro de conversas. Um livro de conversas sobre os vários universos interiores que estão aí no mundo, esperando para serem ouvidos. Então estou aqui, me sentido grata e compartilhando com vocês de tudo aquilo que acredito que seja o meu melhor. Isso não é uma conquista de agora. Tenho o orgulho de ter me apropriado com confiança e humildade daquilo que a vida me deu como dom. E depois de muitos anos, com a alma limpa, eu digo: eu aceito os meus dons. Todos eles. Os poéticos, os mediúnicos, os de saber compreender, de saber ouvir, de saber aceitar as situações e as pessoas como elas são. E por tudo isso gostaria de convida-los a participar do meu e-book com um breve depoimento sobre alguma situação em que tenha vivido no campo da educação e/ou da coordenação pedagógica em que o seu propósito, a sua diligência e a sua resiliência mudaram o rumo da história de todos os envolvidos no processo. Pessoas com o emocional positivo são mais capazes, tem mais proposito, respeito e confiança em si mesmo. A pagina de colaboração é: https://www.facebook.com/pages/Di%C3%A1rio-de-Bordo-para-Professores-Estressados/1462929127340089?ref=hl

Comentários

Postagens mais visitadas