drummond e marcos palmeira

Hoje bateu um vazio...
Uma coisa angustiante, uma falta absurda e sem sentido de alguma coisa...

Talvez seja esse dia cinza, talvez seja a a mudança que provocará alguns ajustes...

Talvez seja uma montanha de coisas acumuladas...



Alhos por Bugalhos:

Marcos Palmeira fez aniversário dia 19.

Não que eu tenha nada a ver com isso, ou que seja íntima do rapaz, apesar de nos idos dos anos 90, ter cuidado da sua firma, a Filmes da Lata, com todo carinho do mundo.


Não sou tiete de ninguém, longe de mim, ser uma absurdete, mas o Marcos Palmeira é tipo assim, um sonho com recheio de doce de leite, simplesmente irresistível...

Eu adoro o trabalho dele, seu caráter, que é um dos melhores do meio, e o jeitinho doce dos seus incríveis olhos castanhos...

Derretimentos à parte, Feliz Niver atrasado!

Comentários

  1. Tb acho o Marquito um fofo!

    Estranho, é terceira pessoa hoje que vejo mencionar sentir este vazio estranho no peito. Acho que tem a ver com o acidente do avião espanhol. De certa forma acredito que a humanidade está interligada e quando uma tragédia destas acontece, sentimos o peito apertado. O meu já estava assim, mesmo antes de saber da notícia.

    Mas voltemos ao lado bom da vida.
    Esta definiçãod de sonho com recheio de doce-de-leite foi perfeita!

    Beijo, guria!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas