eu tomo antidepressivos, graças a deus!


Ontem fui chamada de louca porque tomo antidepressivos.

Fui chamada de louca porque mudei de conduta e não deixo mais ninguém pisar em cima de mim...
Fui chamada de louca porque somente as coisas que fazem sentido, fazem sentido.
Fui chamada de louca porque estou me curando e vejo as verdades e as confronto de frente.

O anti depressivo me deu qualidade de vida, me deu vida,quando eu só pensava em morte...

E com tudo isso estou mais dona de mim, mais apta a encarar tudo e a todos...
Principalmente as pessoas que sempre me fizeram mal e posavam de bonzinhos.

Meu termômetro é D. Nelly, minha amada mãe.Ela olhou pra mim outro dia e falou: _ Estou feliz! Você está ótima!

Não é fácil sair de uma depressão, você pensa que o túnel escuro e úmido nunca vai chegar ao fim, mas ele chega! E o melhor de tudo: Você nunca mais será o mesmo!
Sua vida vai mudar pra melhor!Acredite nisso!

Assim, estou eu.

Louca pela vida,
por mim, por meus filhos,

Estou louca para amar de novo
para me entregar
para estar de pé e caminhar, mesmo que seja com os olhos arregalados.

Comentários

  1. Acho que necessito divulgar esse também...tudo a ver com a Márcia Regina que conheço... bjkas e parabéns de novo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas