sininho ou tinkerbell


Completamente sem assunto....
cabeça oca oca....
às vezes ter um blog é mara...
às vezes consternação...
Poderia falar da voz de trovão do João Ubaldo, grave, forte, voz de homem...
quase um tenor...
Poderia falar da enchente em SC e seus horrores pessoais...
Poderia falar de mim...
Mas não quero.
Vou falar da Fada Sininho.
Isso mesmo.
A fada Sininho, aquela vestida num sensual vestido verde, mimada e ao mesmo tempo tão leal e faceira.
A mesma fada Sininho que abria os créditos da Disneylãndia agora está em alta. Virou Tinkerbell, seu verdadeiro nome em inglês.
Eu, como sempre cabeça de balão, estava na cozinha quando ouvi o comercial da incrível fada Tinkerbell.
Corri pra ver, pois fadas é o meu negócio, e dei de cara com a antiga personagem, velha amiga de infância: Sininho.
E pra poder dizer pra Ju que Sininho e Tinkerbell eram a mesmíssima pessoa, foi um deus nos acuda!
Quer dizer essa gente inventa cada uma! porque estrangeirizar o que já estava posto?
É um tal de Puff, virar Pooh, Pateta virar Goofy Goof,e agora a Sininho virar Tinkerbell.
Me poupem! estamos no Brasil minha a gente!
E a minha cabeça como é que fica? e as minhas lembranças de infância vão parar onde?

Sininho!Sininho!Sininho!

Comentários

  1. rsrsrs

    Pior que éh mesmo!Tudo acaba mudando sempre...tem gente que até hoje cham o ursinho Pooh de Puff!
    Eu aaammmooo fadas!A d o r o ! ! !

    A Tinkerbell é minha predileta, e há 2 dias comprei o filme, é perfeito!!Eu ja tinha PeterPan, onde ela é conhecida como Sininho msm, e agora comprei Tinkerbell Uma aventura no Mundo das Fadas
    Te recomendo, é lindo demais ela tentando mudar de talento pra conhecer "o continente"....

    vai entender qnd assistir...

    Bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas