mamma mia


Acabei de ver o filme "Mamma mia" no Cine sky.

É um filminho mulherzinha, água com açucar e que não chega nem aos pés do Molin Rouge. Mas quem disse que eu estou reclamando?
Eu adoro filmes água com açúcar.Ainda mais com a Merly Streep, ainda mais com o adorável e super gostosão 007 Pierce Brosnan,
Ainda mais com musicas do ABBA gente, do ABBA!!!!

Eu simplesmente adorava o ABBA na pré adolescência.

Antigamente não havia essa mídia toda e eu só fui conhecer a cara dos integrantes do grupo, no dia que finalmente comprei o compact disk do The winner takes it all, que quase furou a minha vitrolinha de tanto tocar.

O mesmo fato se deu com Ready to take a chance again do Barry Manilow, I will Survive e finalmente I'm so glad that i'm a woman do The Love Unlimited Orquestra.

Fora as Olivias Newton Johns da vida. Adorava.( Não contem pra ninguém, mas assisti ao ao filme Grease 8 vezes para pegar os passos de dança e Xanadu, umas setes vezes...Amo)

Mas voltando ao Mamma: A cena em que a Meryl canta The winner takes it all foi linda. Me descontrolei.

Foi um revival tão intenso, que chorei por tudo.A menina de 12 anos se fundiu com a mulher de 42, e quase não sobrou pedra sobre pedra.

Amo muito tudo isso.

Comentários

Postagens mais visitadas