may man....

Passei a tarde lendo os jornais de anteontem,ontem e hoje.
Adoro cada vez mais o Obama.

Ele é sensacional, chamar o Lula de "my man" foi a glória do G20.

My man pra quem não sabe, é uma gíria de rua usada pelos negros norte americanos. Aiaiai o Obama é demais para meu corazãozinho solitário nessa sexta sem programinhas ordinários e nem extraordinários.

PS: Tudo bem, o Lula não tá com essa bola toda. Mas o Obama.... Ahhh!!!!Esse é demais. Amo.

Outras Miudezas:

Vou me afundar numa leitura psicodramática de Alberto Caiero este final de semana, depois que tive uma poesia minha sobre o mesmo criticada. Fui colocada na fogueira e acusada pela inquisição de não ler Caeiro suficientemente para compor uns versos.

Há Há há.....

Ahhhh.... Ainda bem que amo Adélia, Caeiro, CDA, Manoel de Barros e meu mestre Mario Quintana.

São simples como um dia claro de sol.

Tem vezes que palavras demais atrapalham.

Comentários

Postagens mais visitadas