outras miudezas

Viva.
Bem viva.
Aos 42.
Apaixono-me pela vida mesmo tendo uma luta armada diária pra enfrentar.
A começar por mim mesma.

Viva.
Bem viva.
E ardente.
Tiro vantagem da minha paciência e transparência pra enfrentar os leões.

Vou acertando os ponteiros da vida, e dormindo na varandinha do quarto pra poder ver o céu cheio de estrelas.

Vou aceitando a vida sem os atalhos. Embora meus olhos ainda os procurem.
Á esquerda.
Sempre.

Não quero viver de promoção.
Quero a vida sem prioridades.
Quero tudo.
Ao mesmo tempo.
Agora.

Quero fartar-me.

Comentários

  1. Fafi
    aos 42? Ah, você ainda é uma "menina"... essa menina que tenho certeza continuará ai dentro de você quando, como eu, tiver passado dos sessenta... Alma de menina, coração de mulher.

    Um lindo poema!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas