bienal do rio

Levei as crianças na Bienal no domingo e fiz um circuitão mangá com os garotos.

Tudo lotado. Filas para todos os lados,até para comer um simples docinho português esperava-se mais de vinte minutos!E tudo muito caro, diga-se de passagem.

Nem pude ver nada direito,porque estava neurótica com medo de perder as crianças.

É, realmente eu sou muito dramática!

No final das contas,não fui ao Café Literário que tava rolando papos incriveis,também não curti muito a floresta de livros,achei interessante,mas esperava mais,e não vi nenhuma apresentação porque estava tudo lotado.

Quer dizer,fui na bienal e não fui.Curti e não curti.

Na Vozes, o Leonardo Boff deu um autógrafo num livro dele que queria comprar há tempos" A águia e a galinha".
Conversei um pouquinho com ele.
Chamei-o de frei.
Ele não olha nos olhos.

Por falar em Bienal, estarei por lá,fazendo uma modestíssima divulgação do meu livro infantil "O menino que queria chorar estrelas"

Modesta não porque eu seja humilde,mas porque a própria editora falou que não vai ter nem mesa de autografo, já que o espaço é mínimo.

Enfim...

Não desanimem!

Dia 19, às 11 da manhã,estarei por lá.

Todos serão super benvindos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas