Estupidamente procuro uma razão para as coisas.
Tudo que é definitivo me incomoda um bocado.
Gosto de coisas que posso duvidar, do desafio de me surpreender.
Mas se alguém me magoa, paro um pouco pra pensar em mim.
E vejo que levei anos pra me aceitar como sou,pra me revirar entre as minhas dores e crescer.
E qualquer um acha que pode vir e desestabilizar com palavras o que demorei anos para construir?
Não.A coisa não é bem assim.
Da mesma maneira que nunca deixei o medo me paralisar,não deixarei as ofensas me paralisarem.

Venci mais esse round..

Outras Miudezas:

Agora com relação ao blog tenho repensado com inquietude seu futuro.
Vamos ver até onde vai as minhas dúvidas.
E a dádiva da palavra.
Dádiva.
Dúvida.

Afinal,tudo começa com D e termina com A.

Comentários

Postagens mais visitadas