manual



Isso , vamos inspire, não pense. Se faça de boba, se finja de morta, deixe que as pessoas catem o que elas mesmo jogaram no chão. Não tenha medo, não chore, olhe o céu, veja quantas nuvens, meus olhos de céu. Pense sempre nisso. Nunca faça o que eu falo, mas  não desbunde o que eu faço. Voe, cante, esteja sempre alerta, olhos de tigre.
Não perturbe,dê 5% para a camareira, não reclame, ouça Maysa e insista "Não sou louca, não sou louca",  sou é besta. Sim, quando faço isso, eu juro que penso que é com você, não sou dada a relações pré-me- ditadas. Queria escrever como Clarisse. Queria respirar Adélia, queria dormir  comigo mesma e acordar satisfeita, como naquela noite em que você me acarinhou, naquela noite que você me prometeu, naquela noite que você manejou as minhas dores. Não se esqueça ...Não fique louca, não fique louca. Tenha apenas pressa, mas ande devagar.Nunca vá pela direita, e não amarre seus sonhos nos calcanhares dos outros, não jogue sujo, e não faça sexo sem vontade. Vocifere, não se deixe enganar, não espere telefonemas no dia seguinte, a chuva cai da calha e molha a varanda das plantas, observe a chuva,  isso é tão bonito...
Se der confiança, o mundo inteiro se intromete na sua vida, nunca esqueça a dor do tapa, nunca esqueça quem te deu o tapa, nunca esqueça que chorou sentada atrás da porta e todos debandaram pelo  elevador de serviço. Levanta, adiante tem um caminho.Sacoleja, vá pelo atalho, desvio. À esquerda. Segue, professe vida e não pessoas, não se engane  com palavras bonitas, as melhores palavras são aquelas que ficam nos olhos.
Não deixe nada para amanhã.Não tenha medo da guerra nem do terremoto, retoque a maquiagem, depile as pernas, pinte as unhas de roxo batata, esteja pronta quando o avião decolar, esteja pronta sempre, cante o hino de palavras indizíveis,esteja sempre, seja sempre. Ouse, compre coisas para o seu prazer, se toque, toque, toc toc, diga o que está esgasgado na garganta, sorria, não negue se perguntada, não finja, goze de verdade.Não vomite no dia seguinte. Engula.Tome banho frio, se esbalde de mangueira, no mar, no rio...
Nunca faça de conta, viva, diga, não guarde,se distraia, e não pense, não pense.
Pensar enlouquece.

Comentários

Postagens mais visitadas