Chico Mendes para crianças

No início dessa semana tive uma surpresa muito agradável.

Finalmente meu livro infantil do Chico Mendes está pronto, lindamente ilustrado pela Simone Matias e  assim que eu recebi meus exemplares tratrei logo de sair divulgando por aí.
Por sorte minha, o universo conspirou a favor,  e de cara presenteei o ministro do Meio Ambiente Carlos Minc  que estava inagurando um projeto chamado Agua Floresta em Mesquita,  cidade vizinha à minha, governada pelo querido Arthur Messias, e que disse que adorou a ideía de ter a vida do Chico contada para crianças.

Bem, que esse livro seja abençoado com todas as benções cosmológicas!!! Amém.

 Arthur Messias, prefeito de Mesquita, eu e Minc

idem










Comentários

  1. Olá querida, parabéns pelo livro! Que bom que as crianças podem contar com profissionais apaixonadas como vc! Fiz uma postagem no blog Ecos da Cultura popular e lembrei muito de vc, é o CREDO DO CONTADOR DE HISTÓRIAS vc conhece? passe lá pra ver se ainda não conheceu. Bjs! axé!http://ecosdaculturapopular.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas